Ressaca Friends terá campeonato de "Cabal Online" na faculdade Unicsul em SP

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS84Qi9ENDBCMDU1Rjc0N0I4MjMyNkNCRjFBM0U5NERGLmpwZw==

A Gamemaxx, publicadora do Cabal Online, informou nesta quarta-feira (8) que está preparando diversas atrações para os fãs do MMORPG (Massively Multiplayer Online) que forem ao Ressaca Friends, evento que acontece nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, na Unicsul (Universidade Cruzeiro do Sul) do Tatuapé, em São Paulo.

No evento, quem ainda não conhece o "Cabal Online" poderá jogar e concluir porque esse é um dos jogos massivos online mais populares do mundo. E quem já é um desses milhares de jogadores, poderá participar de campeonatos PvP (batalhas diretas entre os jogadores) que acontecerão ao longo do dia.

No estande da Gamemaxx, resultado de uma parceria com a Saga, os visitantes ainda poderão ver cosplayers das personagens do "Cabal Online" e acompanhar a ação dos gamemasters para aumentar o nível de avatares. Durante o Ressaca Friends a Gamemaxx ainda fará diversos sorteios e promoções relâmpago com prêmios como camisetas e Gmaxx " créditos virtuais " grátis.

Para conhecer mais sobre o Cabal Online, acesse http://www.cabalonline.com.br, faça o download e jogue gratuitamente com mais de 40 mil jogadores.

Serviço:

Gamemaxx participa do Ressaca Friends

17 18 e 19 de dezembro

Universidade Cruzeiro do Sul

Avenida Regente Feijó, 1295 " Tatuapé " São Paulo/SP

10h às 20h

R$ 10 (antecipados), R$ 15 (durante o evento)

Mais informações: http://www.ressacafriends.com.br

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.