TOMY Revela Naruto Shippuden: Dragon Blade Chronicles

#Notícia Publicado por slept, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNjQvMzYwNS8yNWtzOGt5LmpwZw==

A publicadora de jogos TOMY revelou um novo título baseado na série Naruto Shippuden. Trata-se de Naruto Shippuden: Dragon Blade Chronicles, que deve chegar exclusivamente ao Nintendo Wii no dia 16 de novembro deste ano. Vamos aos detalhes.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI2NS8zOTMwL25hcnV0b3NoaXBwdWRlbmRyYWdvbmtpLmpwZw==

O jogo do Nintendo Wii traz ação e aventura em um mundo aberto, além de bastante momentos tipicamente "beat "em up" e uma história original. Os gráficos são semelhantes aos da série Naruto Clash of Ninja, mas com personagens vestindo armaduras especiais. Esse jogo já está disponível no Japão desde novembro de 2009 sob o título Naruto Shippuden: Ryujinki.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0NC81OTYzL25hcnV0b3NoaXBwdWRlbnJ5dWppbmtpLmpwZw==

Dragon Blade Chronicles é um título intrigante da série Naruto Shippuden justamente porque foca " pelo menos no início da experiência " mais a história do que os combates. Trata-se de uma exclusividade dos usuários do Nintendo Wii que procura agradar mais os fãs do que os iniciantes em Naruto.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxMS82OTUwL2ltZ25vcm1hbGRkLmpwZw==

No Story Mode, o gamer tem a possibilidade de controlar dois dos personagens mais conhecidos da franquia: Naruto e Sasuke. A dupla deve progredir na trama tentando salvar tudo e todos de um grupo de Elemental Dragons com o nome de Genryu. Para quem já está familiarizado com a saga (e gosta bastante dos desenhos), é um prato cheio.

Luan
Luan #slept

Me recupera pato FILHO-DA-PUTA

, Mesquita
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque