Usuários criticam atualização de Counter-Strike: Source

#Notícia Publicado por nicolas44, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19aWkd2cUlWTkVJRS9UQ3p3Uk1HLVFTSS9BQUFBQUFBQUQzRS9yOTlVTC1SOVNwRS9zMTYwMC9jb3VudGVyX3N0cmlrZV9zb3VyY2UuanBn

A atualização para o jogo Counter-Strike: Source do dia 23 de Junho está irritando muitos usuários do Steam. A Valve publicou atualizações para este jogo nesta data trazendo uma série de correções, além de melhorias nos gráficos, baseando no suporte Source Engine 2009 (Team Fortress 2 e Day of Defeat: Source são exemplos de jogos atualizados para Source Engine 2009).

Ao total, as atualizações do dia 23 de Junho possuem 700 MB para quem já possuía o Counter-Strike: Source, e em média 1.6 GB para quem tinha outro jogo produzido no motor Source Engine (Team Fortress 2, Half-Life 2, Day of Defeat: Source, etc). Também foram adicionados Achievements (145 objetivos) que o jogador poderá alcançar jogando o Counter-Strike: Source. Painéis novos foram adicionados ao jogo (bem semelhante aos do Team Fortress 2).

No entanto, muitos usuários reclamam que o desempenho no jogo caiu de forma assustadora. Os jogadores não estão tendo a mesma jogabilidade de antes dessa atualização, pois seus FPS caíram drasticamente. Por mais que os gráficos tenham sido melhorados, a jogabilidade de Counter-Strike: Source não é a mesma, e os usuários foram forçados à abaixar os gráficos (modelos, texturas, HDR, sombras, etc) para Low ou Medium para ter um desempenho equivalente ao jogo de antes. Em alguns tópicos principais do Fórum do Steam já possuem tutoriais de melhorias no desempenho de Counter-Strike: Source (em inglês).

- Tutoriais: http://forums.steampowered.com/forums/forumdisplay.php?f=37

(São os tópicos principais, que estão no topo da lista)

Fontes: Half-Life Brasil e Fórum do Steam.

nicolas44
nicolas44
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,