"Só começamos a arranhar a superfície do PS4 Pro" diz Crytek

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvcnZDT19WMUZIeVZsX3M2ZHhVT2JpWDg0TFE0PS8weDI1MDoyMzQ3eDE1NzAvMTYwMHg5MDAvY2RuMC52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19pbWFnZS9pbWFnZS81MDc1ODg4NS9QUzQtcHJvLWZpcnN0LWxvb2stLTQyOTMuMC4wLmpwZw==

A partir de hoje a PlayStation 4 Pro está finalmente disponível e por agora a nova consola da Sony é a mais poderosa do mercado. Durante uma entrevista com o GamingBolt, Rok Erjavec, director técnico da Crytek, falou sobre o potencial técnico da PS4 Pro e mostrou-se bastante confiante sobre a possibilidade desta nova máquina ser capaz de empurrar a tecnologia para novos níveis.

O site questionou Erjavec sobre se o poder extra da PS4 Pro poderia ser usado para melhoramentos mais significativos nos jogos sem ser os 4K.

"Definitivamente sim, e o nosso próprio jogo (Robinson: The Journey) demonstra vários aspectos desses melhoramentos, e só começámos a arranhar a superfície em termos do que é possível fazer," disse ele.

Quando questionado sobre a PS4 Pro seria poderosa o suficiente para conseguir correr jogos AAA a 4K nativos, Ervajec preferiu responder com outra pergunta ao questionar se a maioria dos produtores vêem os 4K nativos como uma característica que deva ter prioridade sobre as outras.

"Isso é algo que varia muito com jogos diferentes, por isso não existe uma resposta, a não ser que usemos uma generalização sem contexto," disse ele. "Mas sugiro que a verdadeira questão que devemos colocar é se os 4K nativos são vistos como uma característica importante o suficiente para que os produtores lhe dêem prioridade".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque