Square Enix está "comprometida" em trazer mais jogos de Dragon Quest para o ocidente

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2RyYWdvbi1xdWVzdC1sb2dvMS5qcGc=

Durante a era do DS, diversos títulos de Dragon Quest foram trazidos para o ocidente. A situação da série deste lado do globo tem sido complicada nos últimos anos, mas parece que está começando a melhorar. Olhando pelo envolvimento da Nintendo com Dragon Quest especificamente, eles acabaram de lançar Dragon Quest VII na América e na Europa, no mês passado, e Dragon Quest VIII deve chegar no próximo ano.

Se isso já não bastasse, Noriyoshi Fujimoto, da Square Enix, disse ao MCV que a empresa está "comprometida" com Dragon Quest no ocidente. Quando questionado se Dragon Quest Builders - que pode ser um jogo do Switch - afetará a situação do jogo fora do Japão, ele disse:

"O ano de 2016 marca o 30º aniversário da série Dragon Quest. Não é tão conhecido no ocidente como gostaríamos, mas ele marca uma era na história dos jogos de console. Se os jogadores forem 'conhecer' Dragon Quest agora, podem se surpreender com a dimensão do universo, em termos de variedade e profundidade. Mas eles também teriam acesso a algo que levamos 30 anos para construir. Dragon Quest Builders é com certeza uma ótima maneira de experimentar Dragon Quest, enquanto se diverte desde o início.

Estamos comprometidos em trazer mais títulos de Dragon Quest para o ocidente, já que acreditamos que ele tem potencial para ter ainda mais sucesso. Fiquem atentos a isso."

Dragon Quest XI está planejado tanto para o Switch como para o 3DS, no ano que vem.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque