The Division sofrerá grandes mudanças, avisa Ubisoft - Veja o que mudará
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Algumas semanas atrás foi anunciado que a Ubisoft atrasou determinados conteúdos para download de The Division com a intenção de concentrar todos os seus esforços em uma grande atualização que marque "um antes e depois" no estado de saúde do título; corrigindo todos os erros que atualmente foram identificados pela comunidade e adicionando mais conteúdo disponível.
Agora, a empresa francesa deu mais detalhes, assegurando que esta nova atualização será uma mudança radical no que até agora vimos em The Division, centrando-se especialmente em uma coisa: viver a experiência de um "shooter".
No mês de outubro estará disponível esta grande atualização se não houver alterações de última hora e, como disse a Ubisoft, "nossa intenção é trazer de volta a sensação shooter para o jogo e adicionar mais decisões para o jogador quando criar seu personagem."
A ênfase imediata será no seguinte:
Consertar bugs, incluindo aqueles listados em Problemas conhecidos assim como muitos outros
- Tornar os itens que caem mais relevantes ao jogador
- Dificuldade do inimigo e tempo para matar
- Configurações de Equipamentos e balanceamento de armas
- Experiência para um jogador
- Balanceamento da Zona Escura e PvP
- Acréscimos de qualidade de vida baseados nas sugestões da comunidade
Veja abaixo as mudanças que chegarão em The Division com a atualização 1.4.
Resumo das mudanças no Gear Score
- 191 passa a 163
- 214 passa a 182
- 240 passa a 204
- 268 passa a 229
Resumo das mudanças no equipamento
- Todos os equipamentos no World Tier 2 (e Tiers superiores) terão todas as três estatísticas base - Firearms, Stamina, Electronics - uma destas estatísticas será maior do que as outras
- Outros bônus, como chance de crítico e dano na cabeça, serão reduzidos para encaixarem no novo equilíbrio do jogo
- Os equipamentos vão perder as suas habilidades bônus, mas os Backpacks, Holsters e Knee Pads vão ganhar novos slots para Mods, sendo mais fácil personalizá-los para encaixarem na sua build
- Os Gear Sets terão o Gear Score ajustado para os mesmos níveis dos equipamentos High End
- A sobreposição de estatísticas entre Gear Scores foram removidas
- Os Talentos dos equipamentos High End foram reequilibrados
- Scavenging será removido do jogo
Resumo das mudanças nas armas
- Queremos que The Division dê a sensação de um jogo de tiro, semelhante à experiência de nível 1 a 30
- Nova fórmula de DPS nas armas, mas é um trabalho em progresso e será alterada durante o decorrer do PTS
- O dano e os papéis de certas armas mudaram. Algumas armas terão aumento de dano, outras terão uma redução
- Os Mods das armas vêm agora com um grande bônus e bônus menores, dependendo da qualidade do Mod
- Os bônus de dano serão agora aditivos em vez de multiplicativos, reduzindo os picos de dano que tornavam o jogo difícil de equilibrar
- A estatística Firearms será uma fonte mais significativa de dano, levando a mais decisões na construção da tua personagem
- Os Talentos das armas foram reequilibrados; alguns foram melhorados, outros reduzidos
- A identidade dos seus equipamentos continuará igual, mesmo que a escala das estatísticas e os bônus possam mudar
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Resumo das mudanças na armadura
- A Stamina será a fonte principal de Toughness
- O valor de armadura terá diferentes resultados de mitigação de dano dependendo do World Tier
Resumo das mudanças nos Gear Sets
- Os bônus de quatro peças dos Gear Sets foram reequilibrados
- Os bônus de duas peças vão focar-se mais na utilidade em vez de bônus nas estatísticas
- Os bônus de cinco peças foram removidos do jogo
- Os Gear Sets Reclaimer e Blind têm os bônus de quatro peças desativados na versão inicial do PTS porque estão a ser retrabalhados
Resumo das mudanças às habilidades
- Electronics serão a fonte principal de Skill Power
- Skill Power já não escala linearmente, em vez disso seguirá uma curva de retornos diminutivos
- Algumas habilidades são muito mais populares do que outros. Algumas habilidades são muito poderosas, outras são fracas ou têm erros
- As habilidades foram reequilibradas para encaixarem no novo equilíbrio do jogo, com esperança de criar uma meta mais variada
- First Aid já não permite múltiplas curas, visto que aconteciam devido a um erro. A cura da First Aid foi aumentada para recompensar esta correção e vai curar instantaneamente.
- Smart Cover e Pulse foram retrabalhadas. Smart Cover é agora mais defensivo e o dano elevado do Pulse foi reduzido para estar equilibrado com a nova vida dos inimigos
- Ballistic Shield e Support Station vão durar mais. A cura da Support Station's healing será aumentada
- Muitos dos erros associados às habilidades serão corrigidos