GTA 5 Redux: MOD empurra a fidelidade dos gráficos para um novo Patamar

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

Desenvolvido por Josh Romito, Redux é um trabalho grandioso, você definitivamente tem que experimentar GTA V Redux, um novo mod gráfico, que leva quase todos os aspectos visuais do jogo para um nível totalmente novo.

azEwUmRRVTZKeG8=

Liberado a pouco tempo para download, este mod apresenta novas texturas para veículos, contribui para quase todos os aspectos visuais do sandbox de mundo aberto, renovando tudo de texturas para o sistema de clima, de iluminação e de processo pós efeitos volumétricos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BQR25UUTguanBn

GTA V Redux não apenas melhora os gráficos do jogo; redefine completamente as texturas do jogo e do sistema visual, adicionando uma tonelada de melhorias, bem como novas funcionalidades aos ambientes no jogo, os efeitos de iluminação também foi reescrito do zero para tornar o ambiente mais realista.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvR1RBNS0yMDE1LTEyLTA3LTE4LTQ4LTU3LTE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Algumas das outras melhorias incluem motion blur e profundidade de campo, novos efeitos HBAO personalizados, efeitos de nevoeiro atmosférico re-configurado, recém-adicionado iluminação volumétrica, novos efeitos de partículas atmosféricas e mosaico de terreno maciçamente melhorada. Isso não é tudo; Redux também adiciona uma tonelada de melhorias de textura, incluindo novas texturas de 4K para plantas, grama, fogo, água, nuvens e muito mais. Aprimoramentos de jogos não visuais incluem adições ao sistema da polícia no jogo, armas, explosões e danos, veículos e física e muito mais.

Para adicionar um novo nível de realismo para GTA V, o mod usa uma série de ReShade e ENB para "correção de cor perfeita, flor, tonemapping e muito mais." Os usuários podem escolher entre mais de 15 ReShade modos incluindo Redux Original, Redux Lite, a LUT, Deep & Rich, Dark & realista e muito mais. Você pode conferir alguns screenshots do jogo em execução com Redux abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvR1RBNS0yMDE2LTAxLTIxLTAwLTQwLTAwLTExNDB4NjQxLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvR1RBNS0yMDE1LTEyLTA3LTAzLTQ5LTM2LTExNDB4NjQxLmpwZw==

Para quem ficou interessado e tem uma boa maquina, ja está liberado para download, mas os servidores não estão dando conta da demanda.

cmJNczdxSzMwOUU=

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque