Microsoft Anuncia o Xbox Onesie

#Notícia Publicado por JuninhoPancada, em .

À primeira vista achávamos que era uma roupa de astronauta. Depois, até que lembrava aqueles cientistas de seriados dos anos 80. Mas não era nada disso e sim uma novidade inusitada da Microsoft. Em conjunto com a divisão australiana do Xbox, ela apresentou o Xbox Onesie, um produto que caminha em direção a uma espécie de "moda gamer". Ainda não conseguimos decidir se realmente é legal ou apenas bizarro.

IMAGEaHR0cDovL2JpdC5ibG9nLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA4L3hib3gtb25lc2llLTIuanBn

Basicamente, o Xbox Onesie é um grande macacão que vem nas cores branca ou preta e traz bolsos largos. A ideia é que os jogadores possam guardar neles os controles do One enquanto descansam na poltrona, após uma longa jogatina. A capa também é espaçosa o suficiente para acomodar um headphone. Na altura do peito fica a logo do Xbox, com possibilidade de adicionar o nome do jogador ao lado.

IMAGEaHR0cDovL2JpdC5ibG9nLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA4L3hib3gtb25lc2llLTMuanBn

A Microsoft ainda não revelou mais informações sobre preços, disponibilidade e possíveis bundles com o Xbox Onesie. O que se sabe, por enquanto, é que ele faz parte da comemoração em torno do lançamento das novas versões do Xbox One S, que possuem 500 GB e 1 TB.

DarKnight
DarKnight #JuninhoPancada
, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque