Xbox One: Atualização de agosto começa a ser liberada, inclui musica de fundo e mais

#Notícia Publicado por Fernandojnm, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sYXp5Z2FtZXIubmV0L2ltYWdlcy8yMDE2LzA3L1gxLURhc2hib2FyZC0yLmpwZw==

A Microsoft começou a liberar hoje a atualização de Agosto para todos usuários de Xbox One. Apelidada de Update de Aniversario, inclui nova funções, como musica de fundo, a nova interface da seção de Jogos e Aplicativos. Segundo a pagina em INGLÊS do suporte do Xbox, ela começou a ser liberada em 29/07. Mas provavelmente será distribuída em lotes e pode demorar até dois dias para aparecer no seu. Para ver se a atualização está disponível em seu console basta seguir os passos abaixo:

1 - Na Home clique com o botão de esquerda para abrir o Painel Lateral

2 - Vá em Configurações .

3 - Selecione Todas as Definições .

4 - Depois em Sistema .

5 - Selecione informações do Console e atualizações .

Sua versão do sistema operacional está localizada na terceira fila para baixo à direita.

Confira abaixo um vídeo e os recursos disponíveis nessa atualização

U2dlUjF6ODQ2Q0U=

Versão do sistema Operacional: OS version: 10.0.14393.1018 (rs1_xbox_rel_1608.160725-1822)

Cortana: disponível apenas para região do EUA e Reino Unido

Converse com a Cortana em seu Xbox One, seja com o seu fone de ouvido ou Kinect.

Para começar basta dizer "Hey Cortana" ou iniciar o aplicativo Cortana. Se você não tem certeza o que dizer, tente "Hey Cortana, o que eu posso falar?"

Se você tiver um Kinect, você pode ligar seu Xbox One, dizendo: "Ei Cortana, Ligar Xbox."

Música de fundo

Aplicativos de música tem a opção de reproduzir música em segundo plano.

Em um aplicativo que suporte música de fundo, basta dar play em sua música e apenas alternar para outros aplicativos ou jogos, enquanto isso a música continuará tocando ao fundo sem a necessidade do aplicativo estar fixado.

Para reproduzir, pausar, avançar, e ajustar o volume da música de qualquer jogo ou aplicação que você esteja, basta tocar duas vezes no botão Xbox para abrir a barra lateral, e ir em multi-tarefa, em seguida, selecione os controles de música.

Lembre-se que o aplicativo deve suportar a música de fundo. O aplicativo Pandora foi atualizado nos EUA e é o primeiro aplicativo de apoio à música de fundo, outro é o Cast que reproduz podcasts partir da internet, e mais estão chegando em breve.

Jogos e aplicativos

Todo seu material agora mais perto. A partir da Home, vá para a direita e selecione "Meus jogos e Aplicativos".

Em meus jogos e aplicativos, há novas opções de classificação e tamanho das tiles

"Pronto para instalar" agora tem sua própria área, para que possa encontrar rapidamente os jogos e aplicativos que você comprou ou desinstalou.

Jogo e aplicativos tem a sua própria área de atualizações, quando disponível.

A área de "fila" agora diz-lhe o que foi recentemente instalado, e o que está sendo instalado em seguida.

Configurações de idioma e localização

Agora você pode escolher a região e idioma separadamente no sistema. Por exemplo: Você pode definir a região do seu console para os Estados Unidos e o idioma para Português do Brasil. Para alterar seu idioma e local, toque duas vezes no botão Xbox para abrir a barra lateral, selecione Configurações > Todas as configurações, em seguida, escolha Sistema > Idioma e localização .

Nem todos os idiomas estão disponíveis para todos os locais. Quando você escolhe um idioma que não é geralmente associada com a sua localização, a maior parte do sistema será no idioma escolhido, mas você pode ver uma mistura de línguas em áreas como a loja ou conteúdo online.

Mostrando o que você esta jogando:

Jogos de PC agora têm comunicação com a Xbox Live. Se você está no PC, Xbox, ou celular, você vai ver que jogos seus amigos estão jogando, clipes de jogo compartilhamento de PC e screenshots, e mensagens de amigos no PC pela Xbox Live. Em Xbox One e computadores com Windows 10, você pode montar um bate-papo com seus amigos, não importa o que eles estão fazendo.

Nova loja e nova opção de pré-venda

A Windows Store e Xbox Store agora se uniram, tornando a experiência de compra mais simples. A partir da Home, clique para a direita e vá até em loja para navegar por todo o conteúdo disponíveis para seu console. Vários Aplicativos Universais será disponibilizado para Xbox One. Mas nem todos Aplicativos Universais estará disponível no console.

Pre-venda agora será cobrado quando estiver mais perto do lançamento do jogo, em vez de você pagar no momento da compra. Você pode cancelar e mudar sua opção de pagamento para pré-encomendas a qualquer momento em account.microsoft.com.

Clientes em os EUA, Suíça, Noruega, Itália, Alemanha e Finlândia agora pode usar faturamento a partir da sua operadora de telefonia móvel para fazer compras. Clientes na China podem agora usar China UnionPay.

Encontrar amigos do Facebook

Encontre amigos do Facebook por vincular suas contas do Facebook e do Xbox Live. Na barra lateral, vá para guia de Amigos, em seguida, escolha Amigos > Sugestões. Selecione Localizar amigos do Facebook e siga os passos. Seus amigos do Facebook que tenha feito o mesmo começará a aparecer em suas sugestões.

Controle de compartilhamento automático

Agora você pode escolher o que vai compartilhar automaticamente em suas realizações, imagens e clips de jogo em seu feed de atividade. Para alterar suas configurações de compartilhamento, vá para Configurações > Preferências > Atividade feed .

Fernando
Fernando #Fernandojnm
, Goiânia - GO
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,