Final Fantasy XV - Diretor fala sobre o jogo no PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9GV3M2SXV6TGFDUS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Hajime Tabata ainda está em aberto sobre o desenvolvimento da versão para PC.

Final Fantasy XV é o próximo RPG de ação que está sendo desenvolvido e será publicado pela Square Enix para o PlayStation 4 e Xbox One, e atualmente está programado para lançamento em 2016.

Novos detalhes de Final Fantasy XV foram revelados que contará com um possível desenvolvimento de uma versão para PC, o comprimento do modo história e dois novos gamaplays do jogo.

A Square Enix apresentou novos detalhes sobre "Final Fantasy XV" durante a E3 2016 na semana passada, que inclui um novo gameplay da demo chamada "Trial of Titan", um novo trailer do jogo e o episódio 2 de "Brotherhood: Final Fantasy XV".

Agora o diretor do jogo, Hajime Tabata, falou sobre o desenvolvimento de "Final Fantasy XV" na plataforma PC. Como ele disse ao site Kotaku, eles ainda estão pensando sobre como o jogo será portado para PC, como ele havia afirmado antes que a sua prioridade é lançar o jogo para PlayStation 4 e Xbox One em setembro, e deixou claro que eles vão fazer de tudo o que puderem para liberar o jogo a tempo.

A Square Enix está fazendo os retoques finais em "Final Fantasy XV", eles estão polindo e otimizando o jogo, bem como aprimorando a interface de usuário ainda mais. Tabata acrescentou que seria "muito fácil" cortar algumas partes de "Final Fantasy XV", ou redimensioná-lo em algumas áreas para acelerar o processo de polimento e de otimização, mas a Square Enix não está disposta a fazer isso.

Tabata fez uma provocação anteriormente, dizendo que a versão para PC terá recursos que não estarão presentes nas versões para consoles devido às suas limitações. A Square Enix planeja desenvolver a versão para PC de "Final Fantasy XV" a partir do zero, com mais pesquisa e testes de novas especificações que possam ultrapassar as versões para consoles.

Além disso, a Square Enix disse que também está de olho no "PlayStation 4 Neo", e no Xbox Scorpio para uma versão de "Final Fantasy XV".

Em outra notícia, Tabata afirmou que os jogadores irão levar no mínimo cerca de 40 a 50 horas para terminar o jogo.

Tabada acrescentou que os jogadores terão um conjunto extra de horas se jogarem as missões secundárias e atividades ultrapassando mais de 100 de horas, resultando em 200 horas de gameplay com "Final Fantasy XV", revelou ele ao site Gamerant.

Por fim, Tabada apresentou dois novos gameplays do jogo.

UVhCWHNCQ3RoQzQ=

XzJVd0hhZF85d2c=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,