O Xbox Project Scorpio levantou a moral da Microsoft

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RjdWdlM3RkZmRjMml1MG9hNDY4cmszZS53cGVuZ2luZS5uZXRkbmEtY2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS8zNDMtb24tSGFsby02LVJhaW5ib3ctNi1Oby1TaW5nbGUtUGxheWVyLUlHTi1EYWlseS1GaXguanBn

Em conversa com o Gamespot, Aaron Greenberg, responsável pelo marketing na divisão Xbox da Microsoft, comentou sobre a Xbox Project Scorpio e como levantou o moral da companhia ao relembrar os dias a desenvolver a primeira consola Xbox.

VllhUGo5bkJjb0k=

"Estamos a construir uma beta. Será a consola mais poderosa que jamais fizemos, e como um tipo que estava lá quando construímos a Xbox original, essa poderosa caixa, e a construção do pioneiro Xbox Live, e alguns desses jogos inovadores, sinto mesmo que estamos a voltar às nossas raízes," disse Greenberg.

"E penso que a equipa aqui, somos todos jogadores e adoramos o que fazemos, e nunca via a moral tão alta. As pessoas estão cheias de energia com o que iremos entregar este ano aos fãs, e a visão do que estamos a fazer com a Project Scorpio. É um momento muito especial."

No entanto, Greenberg reforça a ideia de Phil Spencer, o mais importante são os jogos e afirma que a companhia vai lançar o mais número de títulos desenvolvidos internamente em toda a sua história.

"Claro que os jogos são o principal, certo? Este ano mostramos que ao longo do próximo ano iremos lançar mais títulos desenvolvidos internamente pelos nossos estúdios e parceiros do que alguma vez fizemos na história da Xbox."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,