Resident Evil 7 não sera um rebot e não tera elementos de ação, e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L3Jlc2lkZW50LWV2aWwtNy1iaW9oYXphcmQucG5n

Resident Evil 7 biohazard representa um novo capítulo na série de terror da Capcom. Segundo a companhia, o jogo será uma "terceira era" para a franquia e, portanto, é considerado mais uma sequência do que um reboot.

Em desenvolvimento desde 2014, Resident Evil 7 foge da ameaça global que existia em RE6 para uma experiência mais íntima com o jogador e com o foco no terror.

O jogo não terá QTEs e não terá elementos de ação. Segundo o diretor Koushi Nakanishi, aqueles que procuram isso devem ficar de olho em Umbrella Corps. A Capcom quer deixar claro que RE7 é um survival horror.

Paralelo a isso, o título já se encontra em pré-venda na PS Store no mesmo momento que a demo foi disponibilizada. Junto disso, uma Deluxe Edition também está à venda por 79,99 dólares.

A descrição dessa edição indica que veremos dois pacotes extras, com um deles tendo "quatro histórias curtas adicionais" e o segundo "um episódio extra". Devido a isso, é possível que o jogo em si também seja em formato de histórias independentes, mas no momento isso é especulação.

Resident Evil 7 biohazard será lançado em 24 de janeiro de 2017 para o PS4 (com suporte ao PS VR), Xbox One e PC.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.