Microsoft coloca um ponto final nos rumores relacionados à "morte do Windows Phone"

#Notícia Publicado por didonsom, em .

Colocando um ponto final nos rumores que circularam de que a Microsoft poderia desistir do Windows Phone ou Windows 10 Mobile, Terry Myerson, da Microsoft, Vice-Presidente Executivo do Grupo Windows e dispositivos, declara com firmeza através de um e-mail enviado recentemente para vários executivos e parceiros da Microsoft, que reafirma o compromisso da empresa com o Windows 10 no celular.

Neste e-mail é mencionado que a empresa está dedicada com Windows 10 no celular por 'muitos anos' e que estão atualmente trabalhando na próxima geração de produtos.

Plataforma de telefone da Microsoft nunca foi fácil. Desde a sua chegada, em 2012, foi uma batalha contra a Apple e Google para alcançar visibilidade e credibilidade.

O e-mail escrito por Terry Myerson e divulgado pelo WindowsCentral diz o seguinte:

Eu entendo que vocês tem visto alguns parceiros preocupados com o compromisso da Microsoft no segmento mobile.

Deixe-me esclarecer: Nós estamos comprometidos a entregar Windows 10 em dispositivos mobile com tela pequena rodando processadores ARM.

Atualmente nós estamos desenvolvendo nossa próxima geração de produtos e eu quero reafirmar nosso compromisso com o Windows 10 Mobile. Nós acreditamos no valor destes produtos para os usuários corporativos e nossa intenção é continuar suportando o Windows 10 Mobile por muitos anos. Nós temos um roadmap para suportar dispositivos Microsoft assim como o de parceiros OEM os quais estarão comercializando e expandindo nossa linha de telefones baseados nesta plataforma.

Os produtos descritos por Myerson provavelmente são os tão aguardados Surface Phones. Embora estes dispositivos devam ter mais apelo ao público corporativo. Entretanto, a linha deve chegar em três categorias: Consumidor, Corporativo e Entusiasta. Contudo, eles obviamente devem ser capazes de atender as necessidades dos mais diversos tipos de públicos.

A notícia é ótima, mas ainda fica uma duvida no ar sobre quais são os planos da empresa com o mercado brasileiro, uma vez que o mercado de dispositivos Lumias está praticamente com suas atividades paralisadas por aqui.

didonsom
didonsom
, sao paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,