505 Games promete Terraria para Wii U no final de maio; versão de 3DS deve ser otimizada

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tWWhjSWs0cWFpUTAvVndFWk1vRFFpX0kvQUFBQUFBQUFCNUUvYjZCVzlOMzQ1STBnNUFiZ1RibllEbnNDeEFaNjhERjZBL3M2NDAvdGVycmFyaWEtb25saW5lLmpwZWc=

Há algumas novas atualizações sobre Terraria para sistemas Nintendo. No fórum oficial do jogo, a 505 Games comentou um pouco sobre as versões de consoles do game, de modo que vários problemas devem ser corrigidos, em especial a questão de conteúdos que simplesmente sumiram do jogo.

Ao final de tudo, foi falado um pouco sobre as versões de Terraria para 3DS e Wii U. No portátil, a desenvolvedora revelou que quer trazer todas as correções e novidades para o jogo, de modo que veremos um pouco mais em breve. Já no Wii U, a fala é que problemas foram encontrados, mas isso não muda os planos de lançar o game logo em breve. Confira a nota escrita no fórum:

Atualização sobre o 3DS: nós vamos provavelmente alcançar os objetivos aqui por volta do mesmo tempo que nos demais consoles. Nós não compartilhamos o que estamos incluindo para este, mas o plano é cobrir todos os ajustes e também trazer o primeiro conteúdo pós-lançamento para a versão e 3DS de Terraria! Vamos dar mais detalhes em uma data futura.

Terraria Wii U: Isso está levando mais tempo do que o planejado, porém estamos a um passo do envio para a Nintendo, e é esperado que esteja disponível digitalmente ao final de maio.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,