[RUMOR] Battlefield 5: Vazamento revela detalhes do jogo, data de lançamento e DLCs

#Notícia Publicado por Mponto, em .

De acordo com imagens vazadas, há possibilidades de "Battlefield 5: Eastern Front" estar em desenvolvimento, além de revelar possíveis detalhes como informações sobre DLCs.

Um usuário do Reddit postou três imagens que mostram o novo "Battlefield 5: Eastern Front". A primeira imagem contém alguns detalhes sobre o que precisa de alterações. A segunda imagem se parece com um design de logotipo que pode ter sido aprovado para o evento da EA que acontece no dia 12 de junho. Já a terceira imagem mostra detalhes sobre as 5 DLCs de "Battlefield 5".

IMAGEaHR0cDovL29wdGNsZWFuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy9pbWFnZW0tMi1iYXR0bGVmaWVsZC01OTR4NDAwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL29wdGNsZWFuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy9pbWFnZW0tMS1iYXR0bGVmaWVsZC02MDF4NDAwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RyQmtZWVguanBn

Confira o detalhamento de cada DLC:

DLC Easter Front: Os boatos são que essa DLC será lançada no dia 06 de dezembro de 2016. Ela permite que os jogadores combatam a invasão russa juntando-se aos aliados europeus em cidades como Kiev, Vilnius, Minsk e Tallinn.

DLC Fallen Dragon: Os jogadores poderão rever alguns dos seus mapas favoritos de "Battlefield 4" com um enredo avançando que inclui Guerras mundiais que estão ocorrendo com os EUA e os avanços no Pan Asian Coalition. Os mapas incluem cerco de Shanghai 2016, a Operation Locker 2016, Golmud Railway 2016 e Zavod 311 de 2016.

DLC Prototype Warfare: Com veículos blindados e futuristas, os jogadores vão lutar pelo ar e controle da terra. A DLC também contará com um novo modo de jogo chamado de "Vehicle Superiority". Os mapas incluem German Factory, Atomic Research, Fireblade and Operation Archangel.

DLC Titan Assault: Os jogadores lutam no meio do Oceano Pacífico, com um novo modo de jogo chamado de "Titan Conquest". Os mapas neste DLC incluem Island Paradise, Operation Fish head, Fallen Titan and Crimson Dragon.

DLC Independence Day: Os jogadores combatem a Pan Asian Coalition em solo americano. Os mapas para esta DLC incluem Los Angeles, Oregon, Nez Perce-Clearwater National Park e Outskirts of San Francisco.

Mas ressaltamos que nada foi confirmado pela EA nem a empresa de desenvolvimento DICE, portanto trata-se de um rumor.

Mponto
Mponto
, Brasil
Publicações em Destaque