Quantum Break: Remedy quer que seu jogo utilize todo o poder do PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9wSDc3RjY5blVlay9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Apesar de ter sido anunciado primeiramente como exclusivo do Xbox One, tudo indica que a Remedy está focando na versão de PC de "Quantum Break". Em entrevista a GamerTag Radio, o diretor de produção da Remedy, Miloš Jeřábek, revelou que a desenvolvedora está dando mais atenção para a versão de PC para obter toda a qualidade gráfica que a plataforma dispõe.

"A versão do Windows 10 vai tentar usar toda a potência dos computadores. A qualidade de imagem será ainda maior que a versão de Xbox One. Estamos implementando resolução 4K, 60FPS e configurações gráficas para elevar o VFX, qualidade das sombras e volume de luz"

"Quantum Break" rodará em DirectX 12 no PC e, nos requisitos recomendados, pede uma placa de vídeo GeForce GTX 980Ti ou AMD Radeon R9 Fury X e 16 GB de RAM, o que nos leva a esperar gráficos, no mínimo, impressionantes.

Por enquanto, "Quantum Break" é exclusivo dos dispositivos Microsoft e só será disponibilizado nos PCs pela Windows Store. Recentemente, a loja sofreu diversas críticas pela falta de recursos, como multi-GPU, mods e tela cheia. Após os comentários, Phil Spencer garantiu que a loja receberá implementos voltadas para games.

LVFtV0VtWEtuU3M=

Com lançamento marcado para 5 de abril, "Quantum Break" será lançado no Windows 10 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.