DEX: R.P.G. de scrool lateral anunciado para Xbox One, PS 4 e PS Vita

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWQud2lraW1lZGlhLm9yZy93aWtpcGVkaWEvZW4vZi9mZC9EZXhfKFZpZGVvX0dhbWUpLmpwZw==

Após o lançamento bem sucedido de Dex no PC, o estudio Dreadlocks fez uma parceria com a editora independente BADLAND para transportar Dex para os consoles Xbox One, PS 4 e PS Vita.

A versão para console será lançada digitalmente no primeiro semestre de 2016, então você terá de estar bastante atento para seguir as novidades deste novo título.

Dex é um RPG de rolagem lateral com uma estética 2D cyberpunk que conta a história de uma IA chamada Dex, e sua busca por singularidade. Um teórico "horizonte de eventos", no qual a inteligência artificial vai superar a inteligência humana, perseguida por mercenários corporativos, sem a menor ideia do porquê, Dex é levado a uma teia de intrigas, chegando a questionar as origens da sua própria existência.

RFpybE1oeE85dXc=

Um trio de ativistas irá ajudá-la em sua busca em uma cidade afetada pela criminalidade, pobreza e sujeira. Neste local, cada dia é uma nova luta pela sobrevivência. Os bairros mais ricos estão cheios de arranha-céus e as empresas trabalham sobre exploração e busca por lucros, no entanto, sob o exterior elegante, uma nova guerra está em curso.

Neste mundo aberto, você começa a influenciar o destino de todos que você conhece, a luta contra gangues perigosas, expondo segredos corporativos, mergulhando nas profundezas do ciberespaço, desenvolver habilidades de Dex, e muito mais.

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque