The Witcher 3 se aproxima de The Last of Us

#Notícia Publicado por edilsonj, em .

As premiações Game of the Year ainda não acabaram, faltam algumas para serem distribuídas.

Dentre todas as informações, sabemos que o jogo The Last of Us (exclusivo da Sony) foi o jogo mais premiado de todos os tempos. É raro um jogo exclusivo conseguir tanta aprovação como o que ocorreu. Imaginou-se que nem mesmo um jogo multiplataforma poderia superar o sucesso de prêmios que foi TLOU.

Bom... mas "alguém" chegou já bem perto!

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jZHByb2pla3RyZWQuY29tL3RoZXdpdGNoZXIvbWVkaWEvd2FsbHBhcGVycy93aXRjaGVyMy9iaWcvd2l0Y2hlcjNfZW5fd2FsbHBhcGVyX3RoZV93aXRjaGVyXzNfd2lsZF9odW50X2NpcmlfbWVkaXRhdGluZ18xOTIweDEwODBfMTQ0NjcxNTMxMC5qcGc=

The Witcher 3: Wild Hunt já consta com 243 prêmios conquistados até agora. Bem próximo aos 249 prêmios de The Last of Us e já acima dos 227 prêmios do The Elder Scrolls V: Skyrim.

A sequência dos jogos bem cotados esse ano são:

  1. Fallout 4 - 54 prêmios
  2. Bloodborne - 30 prêmios
  3. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - 29 prêmios
  4. Life Is Strange - 12 prêmios

Normalmente é até o mês de março que se encerram as premiações de GOTY. Pode-se argumentar que houve o aumento de sites que premiam, porém deve-se lembrar que da mesma forma que novos sites surgiram, infelizmente outros fecharam. Isso gera um equilíbrio.

Mas lembre-se: não é pela quantidade de prêmios GOTY que fará um jogo ser melhor que outro. Isso é só uma questão de "pontos ganhos". The Last of Us ficar com mais ou menos pontos que The Witcher 3: Wild Hunt não o fará ser inferior ou superior ao outro, são jogos diferentes, excelentes e que receberam as premiações pelo excelente trabalho de suas produtoras.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvVGhlTGFzdG9mVXNfZmVhdHVyZS5qcGc=

E você? Acha que até março The Witcher 3: Wild Hunt superará The Last of Us como jogo mais premiado?

Edilson Jr
Edilson Jr #edilsonj
, Governador Valadares - MG
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,