Desenvolvedor de Layers Of Fear: Emulação do PS2 no PS4 'não é uma característica de venda pra mim'

#Notícia Publicado por Dev_HenrySilvaOS, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzExL3BzMi1lbXVsYXRpb24tb24tcHM0LmpwZw==

A emulação do PlayStation 2 é uma questão um bocado interessante nos dias de hoje. Por um lado, isso permite que os jogadores de PS4 tenham uma chance de experimentar títulos antigos em uma nova perspectiva. E por um outro lado, não é de graça e vamos ver maioria dos jogos chegar mais tarde.

Falamos com Rafal Basaj do estúdio Bloober Team, criador do futuro Layers Of Fear, sobre o mesmo e perguntamos se a emulação do PS2 guarda algum valor nestas circunstâncias. Basaj disse, "Sendo sincero, eu realmente não me importo muito com isso. Eu nunca vendi um console depois do seu tempo, e eu volto para meu GameCube muito regularmente. Apenas não é uma característica de venda pra mim."

Como Tal, a retrocompatibilidade no Xbox One e PlayStation Now que traz os jogos do PS3 para o PS4 via transmissão da nuvem, realmente não fornece qualquer evidência concreta de jogos mais antigos serem system sellers. Independentemente disso, quais são seus pensamentos sobre a matéria? Deixe-nos saber nos comentários.

Dev_HenrySilvaOS
Dev_HenrySilvaOS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque