Comparação do tamanho do mapa: The Division vs GTA V vs Fallout 4

#Notícia Publicado por LuccaSgroiaa, em .

NTJFSzV4UnRuSk0=

Para comparar o tamanho de um jogo para o outro, vemos a metragem dos mapas. O vídeo acima, carregado por MarcoStyle usuário do YouTube , compara o tamanho da The Division com Fallout 4 e Grand Theft Auto V , que possuem mapas incrivelmente grandes. Todos os três mapas são baseados em cidades da vida real: Fallout 4 é uma réplica impecável de Boston, GTA V imita elementos de Los Angeles, e The Division no centro de Manhattan.

Aqui está uma sobreposição do vídeo que mostra o mapa de The Division empilhado em cima de GTA V. Embora não seja exatamente verdade os tamanhos reais das cidades, tanto quanto escalas, este mapa ainda é muito grande.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyYW54LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMi9EaXZpc2lvbi1NYXAtT3ZlcmxheS03MDB4MzYzLmpwZw==

Se você estava preocupado com o quão pequeno o mapa parece contra GTA , não se preocupe demais. Aqui está uma sobreposição semelhante de The Division ao lado Fallout 4 sobre o GTA. Como você pode ver, The Division é muito parecido em tamanho com Fallout 4 que parece ser bastante densa.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyYW54LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMi9UaGUtRGl2aXNpb24tT3ZlcmxheS1NYXAtMi5qcGc=

Nós todos esquecemos o quão grande GTA V é, não é? A maioria dos comentários do YouTube sobre o vídeo parece ser favorável. Algumas pessoas parecem preocupadas porque o mapa de The Division contém uma grande quantidade de edifícios que os jogadores não podem entrar, mas outros observaram que, enquanto o mapa parece ser bastante pequeno ao ponto de vista de um pássaro, existem também várias áreas subterrâneas para explorar, por isso, na realidade, a metragem quadrada do espaço explorável é muito maior do que o que está apresentado aqui.

Lucca
Lucca #LuccaSgroiaa

Um fanático por jogos fáceis, odeio terror e cavernas.

, Cotia, SP