Xbox One mudou graças ao PlayStation 4, diz Microsoft

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nb2Npby5uZXQvaW1hZ2VuZXMveGJveC1vbmVfMjIwNDI3X3BuLmpwZw==

Aaron Greenberg, diretor de marketing global da divisão Xbox, não hesitou nem um pouco em dizer que a "guerra de consoles" entre PlayStation 4 e Xbox One, acabou beneficiando sua plataforma, passando esta por uma mudança totalmente radical em relação a máquina que tinham em 2013.

O executivo menciona que não só através da competição com o PlayStation 4, o Xbox One tornou-se mais forte, a própria Microsoft tem otimizado e melhorado alguns aspectos devido a já mencionada "guerra de consoles".

  1. "É o mesmo desafio que enfrentamos no campo de jogos, nós queremos ser o primeiro em dispositivos móveis, nuvem, assim como expandir nossas aspirações mais além do que vencer a "guerra de consoles"". Diz Aaron.
  1. "Eu não sei como se desenrolam os acontecimentos, mas eu acho que nós temos muitas oportunidades Queremos redirecionar o nosso negócio e impacto na indústria de jogos". Greenberg concluiu.

A nova filosofia da Microsoft para o Xbox One, se concentra atualmente inteiramente nos jogadores; um bom catálogo de exclusivo ao ano, a nova interface ou a compatibilidade com o Xbox 360 são algumas das mudanças experimentadas pelo console em apenas alguns meses.

Com relação ao PC, a plataforma não foi deixada para trás. Com o Windows 10 conseguiram reconquistar a confiança dos usuários, além de quererem entrar no campo do "PC Gaming" com títulos que de outro modo ficariam apenas na Xbox One.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro