Visage | Jogo de horror psicológico recebe novo vídeo com 12 minutos de gameplay

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWYtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14ZnAxL3YvdDEuMC05LzEyNTQ4ODc5XzE1NjA1NzE4MTA5MDAyMzdfODA5MjE4NjE2NzE2NDAyNjU0M19uLnBuZz9vaD02ZWRjMjkxNjMxYjUzNjFmNGQyYTRiMWUyMmJlYjg4MiZvZT01NzMwNzlGRSZfX2dkYV9fPTE0NjIxNzY0MzBfYmJlMDNiMGMxMjhlOWRjOWY5Yzc4MTI0ZmU4NDQ2NzI=

A SadSquare Studios, estúdio por trás do próximo jogo de horror psicológico Visage, divulgou um novo vídeo de 12 minutos com novas cenas do jogo junto com um anúncio no Kickstarter. Aqui está uma descrição oficial:

A incerteza é a raiz de todo medo ... Vagar através dos salões, explorar cada quarto e cada canto da casa em busca de uma rota de fuga. A incerteza vai mantê-lo na ponta dos pés enquanto você explora a assustadora e barulhenta casa, cada pequeno evento irá deixá-lo mais perto da morte.

Você não está sozinho ... O medo é o seu pior inimigo, as entidades das trevas são atraídas por ele. Mantenha a calma e escape do terror a todo o custo, os gemidos que parecem estar vindo de longe não estão tão distantes, afinal.

A história nunca é esquecida... Muitas coisas terríveis aconteceram nesta casa. Brutalidade e violência mancha cada quarto, contando histórias de um passado escuro, revelando a verdade por trás da cortina. Na verdade, você gostaria de se juntar às famílias que morreram há anos atrás, mas até mesmo a morte não vai ajudá-lo a sair deste lugar terrível.

As muitas faces da morte ... O que aconteceria se você não pudesse reconhecer a si mesmo no espelho? Cada morte tem a sua fisionomia. Como você vai enfrentá-las?

Você pode conferir o novo vídeo logo abaixo:

Yk1sVFN1a0hzWDA=

Deixe-nos saber o que você pensa do jogo na seção de comentários.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,