Astrônomos afirmam ter encontrado estruturas enormes e invisíveis escondidas no espaço

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMi5wb3N0aW1nLm9yZy81amFxdXE3ZDkvZXNwYWNvLmpwZw==

De acordo com uma nova publicação de astrônomos australianos, estruturas enormes e invisíveis podem estar escondidas na Via Láctea.

Em uma nova publicação dos astrônomos da CSIRO Austrália na revista Science, acredita-se que estruturas enormes e invisíveis estejam se escondendo na Via Láctea; e estas coisas não são pequenas - são quase do tamanho da órbita da Terra em torno do Sol. Elas podem ajudar a resolver o mistério do Problema de Baryon.

Entretanto, elas não são objetos sólidos, pelo visto, são aglomerados feitos de algum tipo de matéria, como nuvens de gás e elas tem formatos estranhos - os astrônomos descreveram que elas parecem com macarrão. Também foi dito que elas tem este material por fora, mas são ocas por dentro e estão se movendo à 50KM/s e estão 1000 vezes mais longe do que a estrela mais próxima de nós.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pZmxzY2llbmNlLmNvbS9zaXRlcy93d3cuaWZsc2NpZW5jZS5jb20vZmlsZXMvYmxvZy8lNUJuaWQlNUQvQ1NJUk8uSlBHI292ZXJsYXktY29udGV4dD1zcGFjZS9naWFudC1pbnZpc2libGUtc3RydWN0dXJlcy1jb3VsZC1iZS1oaWRpbmctbWlsa3ktd2F5LWVtYmFyZ28tN3BtLWdtdC0yMS1qYW4=

Rede utilizada para encontrar as estruturas.

Por fim, o Keith Bannister, autor da pesquisa, disse que elas podem representar uma grande parte da matéria oculta no universo, mas não tem nenhuma ligação com a matéria escura. Ele também lembrou que elas foram detectadas pela primeira vez há trinta anos, mas os cientistas desistiram de procurar por elas graças à dificuldade.

Dê onde elas vem, quanto tempo elas estão lá e questões do tipo continuam sem respostas, mas o Keith acredita que podem haver muitos outros objetos do tipo no espaço.

FONTES EXTRAS:

EUREKALERT

EXAME

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque