Aguardando pelo lançamento de Fire Emblem: Fates? Nintendo abre site oficial do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wRTNzUDI1R01hVS9Wb3BpcDZ4c0dpSS9BQUFBQUFBQThJby9Hb2M3OW9YZFlPdy9zNjQwL3NjcmVlbnNob3Q2LmpwZw==

A Nintendo da America abriu oficialmente o site do aguardado Fire Emblem: Fates aqui na América. O jogo será lançado em duas versões, Fire Emblem: Fates - Conquest e Fire Emblem: Fates - Birthright, cada um possui sua própria história.

O site possui um trailer do jogo, algumas imagens e também informações sobre ele, explicando melhor como tudo funcionará.

Em Fire Emblem: Fates, o avatar que você personaliza será o seu personagem principal, e na história, você terá que decidir seu destino escolhendo ficar ao lado da sua família de sangue ou da família que te criou. O game também possui uma área chama My Castle, onde você pode interajir com seus aliados e fortificar seu relacionamento com outros personagens.

Além disso, o terceiro jogo que faz parte dessa história, Fire Emblem: Fates - Revelation, estará disponível para ser comprado digitalmente dentro de Birthright ou Conquest. O game também também receberá conteúdos para download, serão um mapa gratuito e seis mapas adicionais que poderão ser comprados.

O game também terá compatibilidade com os amiibos de Fire Emblem, que ao serem usados no game, podem lutar com você em suas batalhas.

Você pode acessar ao site clicando na fonte da noticia. Fire Emblem: Fates chega em 19 de Fevereiro na América.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque