Crash Bandicoot: veja como uma fase completa do jogo fica na Unreal Engine 4
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Crash Bandicoot pode ter sumido da indústria, mas para os fãs, ele continua sendo um mascote memorável, e um destes decidiu recriar uma fase do jogo na Unreal Engine 4.
A última vez que vimos uma tentativa de fãs para recriar ou fazer um jogo novo baseado na franquia Crash Bandicoot foi em 2012, desde então, o máximo que vimos foram demonstrações de modelos ou alguma fase em outra engine. E na semana passada, o usuário do YouTube chamado Anisotropic, mostrou o seu projeto de recriar uma fase completa do jogo na Unreal Engine 4, veja abaixo, lembrando que o vídeo está disponível em 1080p, 60FPS:
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O usuário confirmou que está fazendo somente uma fase, porém, caso ela chame a atenção de mais fãs após ser disponibilizada na internet, ele pode recriar mais um ou dois níveis. Atualmente, ele está finalizando o mapa mostrado no vídeo e deve liberar ele para download daqui há algumas semanas.
"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."