Pokémon Presents será realizada no final do mês

Pokémon Presents será realizada no final do mês

Pokémon Company celebrará o Pokémon Day.
#Games Publicado por coca, em

Após uma grande quantidade de rumores, ontem a Nintendo anunciou oficialmente que realizará em 21 de fevereiro uma nova edição da Nintendo Direct Partner Showcase que contará com diversas novidades.

E para os fãs de Pokémon, a boa notícia é que a Pokémon Company confirmou que em 27 de fevereiro teremos notícias emocionantes sobre Pokémon, sendo um evento para celebrar o Pokémon Day.

Leia Também:

  1. 343 Industries apresentou cerca de 30 ideias diferentes para novos jogos de Halo, mas todas foram rejeitadas pelo Xbox
  2. Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas

Infelizmente a Pokémon Company não revelou exatamente oque será exibido durante a apresentação, mas os fãs estão bastante animados, pois existem até rumores sobre um possível remake de Pokémon Black and White, que pode ser anunciado aqui.

"Alguém disse Pokémon Presents? Sintonize nosso canal oficial no YouTube às 11:00h, Horário de Brasília, em 27 de fevereiro para ver novidades emocionantes de Pokémon em comemoração ao Pokémon Day 2024! Nos vemos lá, Treinadores!"

O último grande jogo da franquia foi lançado em 2022. Pokémon Scarlet e Pokémon Violet entraram entre os dez exclusivos mais vendidos do Nintendo Switch e foram recebidos calorosamente pela crítica.

Vamos aguardar até a data!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,