Avaliações de Helldivers 2 no Steam voltaram a ser Neutras

Avaliações de Helldivers 2 no Steam voltaram a ser Neutras

Isso não é nada bom!
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Helldivers 2 parece estar sofrendo com o seu sucesso avassalador no Playstation 5 e Steam, devido a problemas de servidores e crashs constantes graças a grande quantidade de jogadores que estão adorando o novo jogo da Arrowhead. Problemas assim estão longe de ter uma solução, pois recentemente, o CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2, onde liberar novos servidores não é tão simples como parece.

E problemas assim deixaram inúmeros jogadores no Steam insatisfeitos diante a esse evento inoportuno, não deixando escolha, os jogadores novamente recorreram ao sistema de avaliações do Steam para expressar sua indignação diante ao estado atual do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0MDI2LnBuZw==

Com essa instabilidade, é impressionante como Helldivers 2 na Steam está fazendo um sucesso anormal, batendo 400 mil jogadores simultâneos recentemente, porém, com esses crashes constantes e problemas, não se sabe o quanto de jogadores devem ter desistido ou até mesmo reembolsado. O que nos resta esperar é como a Arrowhead vai lidar com esse problema e ainda sobre pressão contra o tempo. Os dias seguintes poderão ser decisivos para Helldivers 2!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81NTM4NTA=

Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,