Os jogadores querem uma experiência que dure mais de 12 horas diz criador de Bioshock
Ken Levine, criador de BioShock, acredita que os jogadores de hoje em dia querem jogos que durem mais de 10 a 12 horas.
"Os jogos triple A com uma narrativa para um jogador estão a começar a desaparecer. Fazem-se cada vez menos jogos como BioShock," disse Levine numa entrevista.
"O verdadeiro motivo é que eles são mais caros de se fazer e acho que os jogadores estão a dizer em alto e bom som que se vão gastar 40, 50, ou 60 dólares, querem uma experiência que dure mais de 10 a 12 horas. Isso é pedir a alguém que gaste muito dinheiro," acrescentou.
Por esse motivo, o novo jogo em que Levine está a trabalhar, apesar de se focar na narrativa para um jogador, vai também apostar num mundo aberto que rompe com aquilo que foi visto em BioShock para incentivar a sua rejogabilidades dando-nos a possibilidade de escolher o nosso caminho e encarar cada situação de forma diferente.
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