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Durante a PlayStation Experience os jogadores puderam jogar um pouco da versão beta de KOF XIV, e vários gameplays mostram como está o jogo.
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Podemos notar através dos vídeos que a SNK manteve a palavra e deixou o game tão fluído quanto os episódios anteriores em 2D. Muitos tinham medo de que o jogo ficasse travado (mais lento), porém, a velocidade foi mantida, o que é um ponto positivo para a empresa já que a jogatina frenética sempre foi marca registrada de KOF. Além disso, a SNK deu um toque especial à narração do título, percebe-se que existem dois narradores, um homem e uma mulher, que intercalam as frases ou até mesmo falam junto, como na frase "Ready Go".
Gameplay 1
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No evento, que aconteceu em São Francisco, apenas seis personagens podiam ser escolhidos, são eles: Kyo, Iori, Leona, Chang, Andy e Kula. Para as batalhas, a SNK disponibilizou a utilização de dois estágios, a Neo Esaka e a Super Arena.
Gameplay 2
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No palco da PlayStation Experience 2015, a galera da SNK afirmou que não se trata de mais um "Slug Fest", como em The King of Fighters' 98, 2002 e XII, ou seja, títulos sem história, somente pancadaria. Com o episódio XIV damos início a um novo arco.
Gameplay 3
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As barras de energia, no inferior da tela, estão diferentes do episódio XIII. Nos vídeos postados pelos testadores do evento, vemos que mais uma vez as barrinhas vão se enchendo com a pancadaria, nada de voltar às origens aqui, como o modo Extra de KOF' 97, por exemplo.
Gameplay 4
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Para a alegria dos fãs temos os Special Moves, Desperation Moves e o Climax Desperation Moves, todos usando os pontos acumulados pela barra de energia, porém, alguns golpes exigem a ativação anterior do Max Mode.
Gameplay 5
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O Climax Desperation Move parece ser uma herança do modo Neo Max, já presente no episódio XIII, ou até mesmo o Leader Hidden Desperation Move do The King of Fighters XI. A barra de energia pode acumular até cinco pontos.