Veja vários gameplays de KOF XIV na PlayStation Experience

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04a1lfMDJXUjVuWS9WbVk5Q05LVFI4SS9BQUFBQUFBQUxXay8wNnhEOUtpdFgzSS9zMTYwMC9UaGUtS2luZy1vZi1GaWdodGVycy1YSVYuanBn

Durante a PlayStation Experience os jogadores puderam jogar um pouco da versão beta de KOF XIV, e vários gameplays mostram como está o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2FtcGxpZmlxdWVzZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkva29mLWxvZ28uanBn

Podemos notar através dos vídeos que a SNK manteve a palavra e deixou o game tão fluído quanto os episódios anteriores em 2D. Muitos tinham medo de que o jogo ficasse travado (mais lento), porém, a velocidade foi mantida, o que é um ponto positivo para a empresa já que a jogatina frenética sempre foi marca registrada de KOF. Além disso, a SNK deu um toque especial à narração do título, percebe-se que existem dois narradores, um homem e uma mulher, que intercalam as frases ou até mesmo falam junto, como na frase "Ready Go".

Gameplay 1

blpBVFFtZURnODg=

No evento, que aconteceu em São Francisco, apenas seis personagens podiam ser escolhidos, são eles: Kyo, Iori, Leona, Chang, Andy e Kula. Para as batalhas, a SNK disponibilizou a utilização de dois estágios, a Neo Esaka e a Super Arena.

Gameplay 2

SmxBdVNkWHU1ZlE=

No palco da PlayStation Experience 2015, a galera da SNK afirmou que não se trata de mais um "Slug Fest", como em The King of Fighters' 98, 2002 e XII, ou seja, títulos sem história, somente pancadaria. Com o episódio XIV damos início a um novo arco.

Gameplay 3

Tlh6SkxlTFlPZms=

As barras de energia, no inferior da tela, estão diferentes do episódio XIII. Nos vídeos postados pelos testadores do evento, vemos que mais uma vez as barrinhas vão se enchendo com a pancadaria, nada de voltar às origens aqui, como o modo Extra de KOF' 97, por exemplo.

Gameplay 4

NkNoWXlMMVNvQjg=

Para a alegria dos fãs temos os Special Moves, Desperation Moves e o Climax Desperation Moves, todos usando os pontos acumulados pela barra de energia, porém, alguns golpes exigem a ativação anterior do Max Mode.

Gameplay 5

ZWdPa3ZhUVF3eEE=

O Climax Desperation Move parece ser uma herança do modo Neo Max, já presente no episódio XIII, ou até mesmo o Leader Hidden Desperation Move do The King of Fighters XI. A barra de energia pode acumular até cinco pontos.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque