Tom Clancy's - The Division: jogadores do XONE vão poder experimentar o game nesta semana; beta foi adiado

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMy5wb3N0aW1nLm9yZy9rcnhscmE1cXYvVGhlX0RpdmlzaW9uLmpwZw==

Infelizmente, os jogadores que estavam esperando pelo beta do The Division vão ter que aguardar mais ainda, mas quem tem um Xbox One talvez possa experimentar o jogo nesta semana.

Tom Clancy's - The Division passou por múltiplos adiamentos e agora, até sua beta foi adiada para 2016, mas felizmente, nem todos os jogadores vão precisar esperar até lá para aproveitarem o game.

Nesta semana, um Closed Alpha exclusivo para os jogadores do Xbox One vai começar - hoje mesmo a Ubisoft começou à enviar os convites e na quarta-feira, às 07:00, quem foi chamado vai poder realizar o download de 23.2 GB e começar a jogar até o sábado.

A produtora anunciou que quem já comprou o jogo na pré-venda vai ter prioridade, os outros vão ser escolhidos aleatoriamente. No mais, este alpha vai permitir que os jogadores experimentem alguns outros modos que antes não foram mostrados. A desenvolvedora proibiu que vídeos e/ou imagens fossem divulgadas, além disso, os jogadores não podem dar nenhum detalhe sobre o jogo fora dos fóruns dedicados à ele.

Você pode conferir mais informações clicando aqui.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.