EA está trabalhando em seu proprio Assassin's Creed de mundo aberto

#Notícia Publicado por Breas, em .

O contrato de Jade Raymond pela Electronic Arts não era sem sentido, aleatório ou acidental. Foi um movimento estratégico da empresa para combater Assassin's Creed, mas sob o rótulo da EA.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEwMDMyNDIzMDg1Mi9hc3Nhc3NpbnNjcmVlZGJyL3B0L2ltYWdlcy84Lzg1L0phZGVfUmF5bW9uZF8tX0UzXzIwMDcuanBn

A Electronic Arts está trabalhando em um jogo semelhante com características que procuram abordar a IP da Ubisoft e, portanto, contratou a ex-produtora da franquia original. Com este movimento buscando oferecer uma experiência semelhante.

"Nós nunca trabalhamos com o gênero "mundo aberto" combinado com a ação. Jogos como Assassins Creed; um ambiente mais aberto com um único jogador e mundo multiplayer. Não tem sido uma área em que trabalhamos.

Nós recentemente contratado Jade Raymond, que estava por trás da franquia da Ubisoft, Assassin's Creed, e ela será parte da construção de um tipo de Action Open World para nós através de um estudo que está montando em Montreal agora ".

Então, vendo os trabalhos anteriores de Raymond e o apoio que pode fornecer Electronic Arts, a idéia parece promissora.

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque