Capítulo 3? Surgem pistas de como desbloquear o resto da história de Metal Gear Solid V:The Phantom Pain

#Notícia Publicado por Megaultrabrou3d, em .

Algumas horas atrás um suposto ex-funcionário da Konami publicou no em um grupo sub-reddit ( Já famoso por teorias )chamado NeverBeGameOver. Resumindo suas palavras ( O post foi deletado por não conter provas ),ele basicamente disse que:

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWEtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14ZnQxL3YvdDEuMC05LzEyMjI3MTc5XzE1MjM1MzI4MTEzMDYzNDlfNzA4NDM5OTI1MDQ2MDc1MTExMF9uLmpwZz9vaD02NDY5YmRmZGFjNmEwOGQ1ODM2NTc3MWZlYTI2NjNmNiZvZT01NkY4NzM4MCZfX2dkYV9fPTE0NTg0ODU3MjlfYjM3NjM1Njk3NjFlMGZlNTA2OGVmOTU3ZDFhYjM4YTU=

Para desbloquear o resto da história, há de se fazer isso:

- Os players precisam criar muitas nukes até chegar a um certo número, para que ocorra o evento de armamento Nuclear, onde Kazuhira Miller vai mandar uma mensagem sobre como o medo das bombas nucleares os levaram a isso ( Cut-scene existe, comprovado )

- Após isso, eles precisam desarmar bastante nukes até chegar em um certo número, para que ocorra o evento de DESARMAMENTO NUCLEAR. Onde uma mensagem sobre o perigo das armas nucleares será mostrada, além de dados reais.

- Após isso, o capítulo 2 se encerra e o capítulo 3 - PAZ se inicia.

O suposto ex-funcionário afirma que o que vimos até agora é menos da metade da história total de Phantom Pain, e que o capítulo 2 corrido foi feito propositalmente para simular uma dor fantasma, interagindo ainda mais com os jogadores. Porém, Kojima ficou decepcionado com o tanto de ódio dos fãs em relação a isso, e agora se arrepende de ter deixado tão difícil de se desbloquear. Seria isso " Algo que nunca foi feito na história dos videogames"?

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está disponível para PlayStation 3,4, Xbox 360, One e PC. Estipula-se que o Capítulo 3 não existe completo na versão PC pois os jogadores iriam descobrir tudo antes da hora

Megaultrabrou3d
Megaultrabrou3d
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.