PS4: Sony fala sobre o porque do console não ter suporte à retrocompatibilidade

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzMC5wb3N0aW1nLm9yZy8zeXQ3NWhrZjUvcHM0X2xvZ29fNjcyeDM3Mi5qcGc=

A retrocompatibilidade vai chegar nesta semana para o Xbox One, mas a Sony não quer falar sobre isso em seu consoles e ela explica o porquê.

É interessante ver a diferença de opiniões entre a Microsoft e a Sony quando se trata da retrocompatibilidade. A fabricante do Xbox One acredita que é uma funcionalidade muito importante e está apostando alto nela, já a responsável pelo PlayStation 4 não acha que é uma função tão útil, como disse Jim Ryan.

[spoiler=Jim Ryan]Chefe da divisão PlayStation Europe[/spoiler]

Sei o quão importante isso foi na E3. É uma funcionalidade que pensamos em usar durante a produção do console - realmente, é uma função que as pessoas comentam muito, mas na verdade, nem é tão usada assim. As pessoas preferem novidades.

Foi interessante ver uma montagem que mostrava os jogos da série Tekken e nela vemos o quanto as coisas evoluíram. O primeiro, que eu adoro, parece pré-histórico agora. Uma geração seguinte veio, e as pessoas foram para ela. Deixaram aquele jogo para trás.

É um assunto comentado e é uma das coisas mais pedidas pelas pessoas, mas não é algo que elas vão usar muito. O nosso foco atual é termos novos jogos.

Parece que, ao menos por enquanto, os usuários do console vão ter que se contentar com o PSNow, mas quem sabe no futuro não vejamos algo como os PS1/PS2 clássicos.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque