Nintendo quer pessoas jovens e talentosas desempenhando papéis importantes na empresa

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YRXpGaVVxVmJ6RS9WanltUV9nZDA0SS9BQUFBQUFBQTRXby9FMzhBR05jQ2xJMC9zNjQwL2lTdG9ja18wMDAwMTE0MDA2NTRYTGFyZ2UtMTAyNHg2ODIuanBlZw==

Como vocês já devem saber, a Nintendo realizou recentemente uma reunião com seus investidores onde vários planos da empresa para o futuro foram revelados, e algo bem interessante foi falado pelo novo Presidente da empresa, Tatsumi Kimishima.

Quando perguntado sobre o futuro da gestão da empresa, Kimishima respondeu que a Nintendo está trabalhando continuamente para ter pessoas jovens e talentosas desempenhando papéis ativos na empresa.

"No que diz respeito ao sistema de governança da Nintendo, nós estamos atualmente fazendo avaliações para ver o que é necessário externamente e qual é a estrutura necessária para melhorar nossos negócios no futuro. Além disso, estamos continuamente discutindo como podemos ter pessoas jovens e talentosas desempenhando papéis ativos em nossa organização, e também o que é necessário para acelerar nossos processos de tomada de decisão e execução de negócios."

É muito bom ver que o Presidente da Nintendo quer dar mais abertura aos jovens na empresa, isso mostra que aos poucos a Nintendo está mudando seu modelo de negócios mais fechado.

Kimishima também disse que até o fim do ano, a Nintendo irá anunciar novos planos de gestão. O que será que vai mudar na empresa?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque