Novo Modo Alternativo de Dota 2: Coliseu Assombrado

#Notícia Publicado por Pablogelo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kb3RhMi5jb20vYXBwcy9kb3RhMi9ibG9nL0hhdW50ZWRCbG9nLnBuZw==

Para marcar a passagem de outubro, este ano decidimos criar um modo de jogo tenebroso e repleto de abóboras. O Coliseu Assombrado é um modo cinco contra cinco de controle territorial, completo com pontos de controle, armadilhas endiabradas e guerreiros mastodontes. O modo de jogo já está disponível e você pode aprender mais sobre ele clique aqui

.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kb3RhMi5jb20vYXBwcy9kb3RhMi9ibG9nL0hhdW50ZWRMb2JiaWVzLnBuZw==

Nós também remodelamos a página de modos alternativos com o objetivo de promover a descoberta de modos de jogos divertidos, e criar partidas da maneira mais rápida possível. Para isso, nós substituímos a seção de modos sugeridos com uma lista de salas abertas e adicionamos um painel novo que destaca um modo do dia, escolhido automaticamente.

Há outras alterações e melhorias com esta atualização, uma nova seção para exibir os seus ingressos no perfil, uma forma de ver e gerenciar os seus replays, possibilidade de jogar partidas locais sozinho, uma nova região de partidas em Tóquio com conexão para Taiwan e Coreia, algumas alterações de equilíbrio com a atualização de jogabilidade 6.85b e mais. Confira os detalhes completos da atualização para saber mais.

http://cdn.dota2.com/apps/dota2/videos/hauntedcolosseum/gameplay.webm

Pablo
Pablo #Pablogelo
Publicações em Destaque