[Splatoon] A União de Daltónicos Contra a Discriminação (UCDC) pede a retirada do game

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jdXJpb3NpZGFkZXNlbmxhcmVkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wOS9kYWx0b25pc21vLmpwZw==

O sucesso da Nintendo, Splatoon, poderia desaparecer das prateleiras de nossas lojas, se a queixa da UDCD (União de Daltónicos Contra a Discriminação) for aceita. Nas palavras de seu porta-voz, Daniel Pedraza, "isso é o suficiente para trocar as bolas coloridas", pois, um determinado grupo sentiu-se discriminado no entretenimento digital.

"Estamos cansados de sermos humilhado, de forma deliberada", queixa-se Daniel, em que todos os dias enfrenta uma realidade projetado para os não daltônicos. O UDCD exige direitos igualitários "é que não somos diferentes, caramba. Estamos cansados ​​da nossa indústria, tornam o nosso lazer em um problema, e Splatoon tem contribuído para isso atualmente."

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5idXNpbmVzc2luc2lkZXIuY29tL2ltYWdlLzU1NzcwM2JjNmJiM2Y3NmYyOWU1NWFlYy9pbWFnZS5naWY=

Splatoon é um "game TPS" em que o objetivo é pintar mais da base da equipe adversária, para o efeito, ambas as equipes espalham tintas em uma batalha onde uma cor deve predominar sobre a outra.

"Como irei saber se estou ganhando se eu não eu distingo a cor corretamente?"

O jogo tem a opção de "Color - Lock" Nintendo descreve como "Definir as cores das tintas em um intervalo específico para os jogadores que possam ter dificuldades em distinguir cores," o UDCD acredita que não só não é . suficiente, mas também é um insulto "Então nós somos discriminados todos os dias; colocando opções especiais como se fôssemos aleijados.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpLzUtWkxEc0d1MFdnL2hxZGVmYXVsdC5qcGc=

"Contamos com a nossa equipa de redes sociais com vários colegas que têm um bom número de seguidores no twitter e em seus canais do YouTube. Como se costuma dizer alguma coisa, já estamos lidando com o assunto e iremos mostrar a todos até que provem o contrário! Porque eles são como piranhas: em menos de dez segundos e você tem quinze ou vinte seguidores que concordam o assunto; metaforicamente falando, é claro."

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,