Fallout 4 - Hines diz que Bethesda nunca prometeu um novo gameplay antes do lançamento

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTM2NS8xMzY1ODE4Mi8yOTEyOTE0LWZhbGxvdXQ0X2NvbmNlcHRfYmxhc3RfMTQzNDMyMzQ1OS5qcGc=

E ele pede desculpas pela confusão

Fallout 4 finalmente está pronto, todo o trabalho de desenvolvimento foi completo, no entanto, ainda não vimos qualquer tipo de gameplay em plataformas diferentes. Vimos vários relatório sobre a internet afirmando que Bethesda prometeu mostrar um novo gameplay de Fallout 4 antes do lançamento na QuakeCon e outros eventos. De acordo com Pete Hines da Bethesda, o estúdio jamais prometeu mostrar um novo gameplay antes do lançamento.

No Twitter, quando um fã perguntou à Hines: "Lembra-se de Bethesda dizendo que iria mostrar um novo gameplay de Fallout 4 na QuakeCon e outros eventos antes do lançamento. Alguma palavra sobre isso? ele respondeu: "não. Ninguém nunca disse nada parecido.".

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC9rWWNXdC9hMDNmMDg0ZmRmLnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC9rWWRQbS9iNTIxMTIzMjBhLmpwZw==

O mesmo fã forneceu uma prova de que Bethesda havia prometido via Facebook um novo gameplay antes do lançamento, Hines esclareceu que a pós afirmou: "Fique atento" e isso não significa que vamos mostrar um novo gameplay, isso significa "você vai ter que esperar para ver".

Drascoll
Drascoll
, SP