Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online

Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online

Plataforma da Valve continua crescendo.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Steam está em constante crescimento e chegou em 2024 ainda mais forte. A plataforma da Valve acaba de bater um novo recorde em números de usuários, recentemente tendo ultrapassado um pico de 34 milhões de jogadores online simultaneamente.

Apenas há algumas horas, haviam exatamente 34.298.950 usuários online na plataforma, com cerca de 10 milhões deles estando em um jogo. Esse é o maior número de jogadores simultâneos que a plataforma já teve até hoje.

Leia Também:

  1. Assassin’s Creed Red será um salto gigantesco para a franquia, afirma Tom Henderson
  2. Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NTkyLnBuZw==

Estas estatísticas demonstram a força que a Steam possui. Entre todas as opções de plataformas no PC, a da Valve continua se destacando como a mais proeminente, chegando a ser considerada por muitos como sinônimo de jogos no computador.

Além de possuir um catálogo robusto, os jogos desenvolvidos pela Valve ainda atraem um grande número de jogadores. “Counter-Strike 2” atualmente lidera o ranking, ultrapassando a marca de 1 milhão de jogadores online, seguido de perto por “DOTA 2”.

O PC vem cada vez mais crescendo como plataforma, recebendo a grande maioria dos lançamentos dos principais estúdios de jogos, tendo crescido especialmente entre os desenvolvedores asiáticos.

Fonte: Steamdb
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque