Microsoft não utilizará mais números de envio de consoles; usará número de assinaturas Xbox Live

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvbWljcm9zb2Z0MjAxMy94Ym94LW9uZS9jb250cjYxMC5qcGc=

Em uma atualização à notícia sobre o seu ano fiscal ao site Gameinformer, Microsoft clarifica abandono ao sistema de envio de consoles e a adoção ao números da Xbox Live como medidor do sucesso do console.

Segue a notícia na íntegra:

Atualização: Microsoft não estará mais utilizando envio de consoles como seu modo primário de análise de sucesso começando com esse quadrimestre, como nos foi informado. A companhia está mais focada em compromisso, levando a escolher a assinatura Xbox Live como sua estatística principal.

Enquanto isso não significa que não ouviremos sobre estatísticas de envios de consoles, não é algo que esperaremos ver todo quadrimestre. Microsoft também indica que os 39 milhões de usuários são mais estreitamente definidos. Nos foi dito que esse sistema métrico agora reflete aqueles usuários que logaram dentre o período do mês passado. Nenhuma diferenciação foi feita entre membros Gold (pagos) e Silver (gratuítos).

História Original (22 de outubro em 16:29)

Anteriormente postada na GameVicio

Microsoft anunciou os resultados do seu ano fiscal para esse ano. A companhia não revelou quantos consoles foram enviados às lojas, o que é uma mudança das práticas anteriores.

A companhia indicia o total de lucro de consoles é inferior a cada ano, atribuíndo o declínio em vendas às poucas vendas do Xbox 360. Uma análise mais profunda através dos consoles está indisponível. A Xbox Live teve um crescimento ano passado no mesmo período. Assinatura cresceu em 28% até 39 milhões.

O grupo Xbox agora é associado como parte da divisão Personal Computing. Com o lançamento da nova experiência do Xbox One mês que vem e uma profunda integração com o PC desde o lançamento do Windows 10, Microsoft parece está unificando essa categoria.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvbWljcm9zb2Z0MjAxNS9maW5hbmNlL01TUTFGWTE2R2FtaW5nLnBuZw==

A renda relacionada à videogames aumentou 6% quando ajustado para moeda constante. A renda corporativa caiu ano após ano em 12% para $20.4 bilhões, com a receita líquida crescendo em 2% para $4.6 bilhões.

Nós perguntamos à Microsoft sobre os envios do Xbox One, e nós iremos atualizar quando recebermos a resposta.

Hawkings23
Hawkings23
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque