'Atividade Paranormal' ganhará game em breve

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ibG9vZHktZGlzZ3VzdGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvUEFWUl9naXJsMDMuanBn

Um punhado de cidades estão recebendo uma dose dupla de Atividade Paranormal, esta semana, como desenvolvedor VRWERX anunciou que eles estão trazendo uma demo jogável do jogo de realidade virtual que foi anunciado em junho para selecionar cinemas AMC em Los Angeles, Nova York, Boston e São Francisco. A demo estará disponível, gratuitamente, a partir de outubro 22-24.

"O momento não poderia ser melhor para o revelar a demo de'Paranormal Activity VR'", disse Russell Naftal da Besta MG / VRWERX. "Paranormal Activity VR ,ós criamos uma experiência inigualável de horror inteiramente incrível. Nós não podemos esperar para que todos possam jogar o jogo completo esta primavera! "

O jogo apoiará os principais headsets VR que estão atualmente à caminho, incluindo o HTC Vive, Playstation VR e Oculus Rift.Uma versão não-VR do jogo também vai ser lançado nessas plataformas.

"Paranormal Activity VR de VRWERX é verdadeiramente aterrorizador", disse LeeAnne Stables, Presidente de Marketing Mundial de Parcerias e de licenciamento para a Paramount Pictures. "Esta é uma forma inovadora de experimentar a emoção real de" Paranormal Activity "e estamos animadoa para dar os fãs da franquia de filmes de um primeiro olhar para o que está vindo nesta primavera. "

'Paranormal Activity VR' será lançado para PC/PS4 e XONE

sanctur
sanctur
Publicações em Destaque