Assassins Creed: Syndicate - Veja o Review de um jogador que conseguiu o jogo antecipadadamente

#Artigo Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV3aXJlcy5jb20vSW1hZ2VzL1Bvc3RzLzE0Njg0X2Jhbm5lci5qcGc=

"O FPS são meio instáveis no PS4 e os gráficos tiveram uma grande queda de qualidade"

O usuário Raiden94 do Reddit já está com o jogo e as suas impressões sobre a versão do PS4 não são tão positivas:

Os gráficos de Assassins Creed Unity são melhores de acordo com ele:

- Os gráficos são uma séria desilusão. Mas mesmo assim os gráficos são um dos melhores que eu já vi no PS4 mas comparado ao Unity, são muito inferiores. - A sincronização labial é quase inexistente, os personagens apenas batem suas bocas quando falam, o reflexo da luz nos rostos dos personagens é muito estranha, em alguns momentos faz os personagens parecerem de plástico. - Os detalhes de cabelo surpreendentes que estavam presentes no Unity foram trocados, e agora parecem cabelos de "papel" ,Onde está a qualidade gráfica que foi entregue no Unity, um jogo de um ano atrás? Eu sei que eu provavelmente disse a palavra "gráficos" uma dúzia de vezes, mas quando você joga qualquer jogo, você espera que a sua sequência tenha os seus aspectos melhorados, mas nesse caso os aspectos foram "sucateados" à favor de métodos mais baratos e menos produtivos.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV3aXJlcy5jb20vSW1hZ2VzL1Bvc3RzLzE5NjU0X2Jhbm5lci5qcGc=

As questões técnicas também são bastante comuns durante todo o jogo, embora pareça ser melhor que Unity que venho totalmente bugado, e ainda há vários dias para patches para serem lançados:

Ao longo das 10 horas que eu joguei até agora, eu pude ver estas questões técnicas:

- "Na primeira hora de jogo, logo depois que fui liberado ao mundo aberto, fui recebido com um grupo de uma dúzia de civis flutuando no meio do ar. Eles desapareceram alguns segundos depois. Eu não penso muito nisso; é uma falha, isso acontece."

- "Uma das primeiras cutscenes cortadas tiveram um pequeno bug. Mas nada muito grave, Jacob e Evie entraram em um trem, Jacob carregava a nova arma do jogo "grappling". De repente, ele e Evie desapareceram, apenas sobrando a arma, mas deixei o diálogo correr para continuar jogando, porém eu tive que sair e voltar à abrir o jogo para a cutscene cortada funcionar normalmente e poder continuar a jogatina. Isso aconteceu com 2 cutscenes cortadas até agora. Lembrando que tenho apenas 10 horas de jogo e eu mal arranhei a superfície. Se é eu tive esses dois problemas até agora , como vai ser em 20 à 30 horas de jogo?"

- A Taxa de FPS do jogo é meio instável. Não tão ruim como o Unity, pelo menos não até agora.

- O jogo congelou duas vezes. Na primeira vez foi quando eu estava no mundo aberto, e a outra vez foi durante uma cutscene cortada ".

IMAGEaHR0cDovL2ltZzExLmRldmlhbnRhcnQubmV0Lzk4MGEvaS8yMDE1LzE0MC9kL2UvYWNfc3luZGljYXRlX3R3aXR0ZXJfYmFubmVyX2J5X2NyaHVlbC1kOHUyOWJvLnBuZw==

As Mecânicas também são um passo para trás comparado ao Unity, é menos fluido, embora a equipe de desenvolvimento tenha tido muito tempo para melhorá-las, e os dois protagonistas parecem ser exatamente o mesmo: não há diferença entre eles quando o controle está em suas mãos.

"Além das questões técnicas, vamos aprofundar a mecânica. O jogo não flui quase tão bem quanto Unity. Por alguma razão, você não pode saltar de um prédio a menos que eles estejam à poucos metros perto um do outro. Se você estiver correndo em telhados você será irritado com um ritmo "corra-e-pare-e-corra", porque os dois chamado "assassinos" provavelmente não foram ensinados a saltar através de longas distâncias. Isso é realmente muito frustrante."

Assassin's Creed: Syndicate será lançado essa semana no dia 23 de Outubro para PS4 e XONE, a versão PC será lançada no dia 19 de Novembro.

Drascoll
Drascoll
, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,