Street Fighter V: modo história do jogo foi feito para competir com Mortal Kombat, diz produtor

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy81eDJyYTlmbGQvU0ZWX1Bvc3Rlcl9SeXUuanBn

A apresentação da história nunca foi um ponto forte de Street Fighter, mas com alguns jogos do gênero apresentando uma evolução nesse ponto, a franquia precisa acompanhar.

Não é algo muito comum ver um jogo de luta que conte bem a história dele e dos personagens, sendo que até pouco tempo, muitos preferiam deixar isso como algo secundário. Mas isso está mudando, principalmente após o Mortal Kombat de 2011 trazer um modo história bem feito para um game do gênero - o que vai acontecer com Street Fighter em relação à isso?

Durante uma entrevista na New York Comic-Con com o canal do YouTube HipHop Gamer, Matt Dahlgren, Sênior de Gerenciamento de Produto da Capcom foi questionado sobre o novo modo história de Street Fighter V. O entrevistador citou Mortal Kombat e a série animada do game e então comparou isso com os jogos antigos da franquia, que não tiveram um modo história tão completo.

Matt Dahlgren

Não posso dar muitos detalhes em relação a história do jogo, mas o que posso dizer é que estamos fazendo coisas bem diferentes desta vez. Sem dúvidas, estamos prestando atenção no que os nossos competidores estão fazendo e não queremos ficar para trás, então, a história do jogo será única e diferente do que qualquer outro jogo da franquia Street Fighter já fez.

Você pode ver a entrevista abaixo:

WklHbW1FT3gxaXM=
M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque