XONE: Microsoft diz que grande parte dos usuários do Xbox One ainda usa o Kinect

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL3I3OWYzdXQ3ZC9zaHV0dGVyc3RvY2tfMTUwMDQ3NDM4XzBfMC5qcGc=

O Kinect não é mais tão importante quanto era no lançamento do Xbox One, mas segundo a Microsoft, maioria dos donos de um Xone ainda usa o aparelho.

O Kinect já não é mais tão falado quanto na época do lançamento do XBOX One, mas a Microsoft afirma que grande parte dos donos de um XONE ainda usam o dispositivo, como foi explicado por Mike Nichols, Executivo de Marketing da empresa.

Durante uma entrevista, Nichols se negou a entregar os números exatos de quantos usuários o dispositivo tem atualmente, mas ele disse:

Mike Nichols

O que eu posso dizer é que o número de pessoas que usa o Kinect ainda é muito, muito grande. Ele não é tão usado para jogos, mas sim para fazer o login no console e na interface de usuário.

A situação atual não é muito diferente do que aconteceu com o Xbox 360, tivemos que planejar ele para quem já tinha aproveitar e convidar quem não tinha para o sistema. Ainda temos que planejar tudo dessa forma. Temos planos para quem já tem ele e também para os clientes que decidiram comprar um Xbox One sem o Kinect.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque