Atualização para Windows 10 Mobile não dependerá de operadoras

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQ3MzIwXzEuanBn

Uma das grandes preocupações dos usuários, principalmente os estrangeiros (que costumam comprar dispositivos atrelados a planos móveis), é sobre como as atualizações deverão acontecer quando se trata de operadora vs. fabricante. E isso é válido tanto para usuários de Windows Phone quanto para usuários de Android, que também sofrem com este dilema. Acontece que, aparentemente, a Microsoft encontrou uma maneira de agilizar as coisas e pode deixar as operadoras de fora deste processo.

De acordo com informações obtidas pelo site WMPowerUser, a Microsoft deverá manter um ritmo de atualizações bastante regular no Windows 10 Mobile, e os updates serão independentes de operadoras, com a própria empresa atuando por trás do lançamento de cada versão. Isto, é claro, fará com que as atualizações sejam mais controladas para os donos de modelos compatíveis.

  1. "A Microsoft está trabalhando em estreita colaboração com operadoras de telefonia móvel para alavancar seus testes e ajudar a nossa briga para atender e exceder as barras de qualidade. Nós vamos usar essa contribuição, mas nós é quem decidiremos quando enviar as atualizações para os usuários com base no trabalho das operadoras e do uso pelos Windows Insiders."

Basicamente, como já citado, a partir de agora a Microsoft deverá lançar atualizações do Windows Phone diretamente, e isso é uma coisa excelente. Isto não significa, porém, que as operadoras ficarão totalmente de fora do processo. Elas permanecerão em parceria com a empresa, fazendo testes assim como os Insiders, mas a Microsoft é a única que manterá controle completo sobre quando estas atualizações devem ser lançadas.

Isto, no entanto, também não significa (não necessariamente) que as atualizações para o Windows 10 Mobile serão muito mais rápidas, afinal, os mesmos procedimentos deverão ser feitos até que todos os bugs sejam removidos do sistema antes de chegar nas mãos dos usuários. Vamos torcer, no entanto, para que estes testes sejam concluídos mais rapidamente, afinal, a Microsoft é quem decidirá as datas de lançamento do software.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque