Phil Spencer, executivo do Xbox, diz que Brasil está no top 5 do mercado

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

O executivo Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse que o Brasil está no top 5 dos países mais importantes para a empresa. Ele é um dos principais convidados internacionais da Brasil Game Show.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vbHFzaXhIUTFwT1BaVWs1Z25La0tYLXEyaDE4PS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE1LzA2LzI1L2hhbG81Z3VhcmRpYW5zd2Fyem9uZS5naWY=

  1. "Investimos no Brasil há anos, incluindo fabricação local do Xbox One, temos um time em São Paulo focado nas vendas para os gamers brasileiros", explica o executivo. "Recentemente, compramos empresas daqui. A América Latina é um mercado forte, somos grandes no México e no Brasil. A força econômica do Brasil, mesmo que tenha quedas uma hora ou outra, no geral é forte. O Brasil está no top 5 para nós".

Ele também lembrou que esta é a primeira vez que ele vem ao Brasil. "A paixão dos fãs tem sido fantástica. É minha primeira vez na Brasil Game Show", disse.Os dois grandes lançamentos do Xbox para este ano são os carro-chefes apresentados na BGS: "Halo 5: Guardians" e "Rise of the Tomb Raider".

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque