Maior liberdade para o usuário ao alternar ação e furtividade em Rise of the Tomb Raider

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxM2EuM2RqdWVnb3MuY29tL2p1ZWdvcy8xMTA3MC9yaXNlX29mX3RoZV90b21iX3JhaWRlci9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9yaXNlX29mX3RoZV90b21iX3JhaWRlci0zMjA3OTIwLmpwZw==

O site americano GameSpot teve uma conversa com Michael Brinker, um dos principais designers de Rise of the Tomb Raider. Na entrevista foram tratado elementos de design e opções que terá Lara Croft em sua próxima aventura. Segundo informações compartilhadas com nosso amigo americano, a intenção passa por oferecer mais liberdade de movimento aos jogadores.

  1. "No jogo anterior houve muitos momentos em que se podia distrair o inimigo, mas as cenas geralmente terminavam com uma batalha. Nos últimos tempos temos tentado fazer o jogador incidir sobre as escolhas que desejarem fazer. Quer passar despercebido por toda a situação? Ou querem acabar em uma batalha?" Disse Brinker.
Parece que as novas habilidades de criação de itens será importante para Lara.

  1. "Teremos novos objetos para criar distrações e opções que servirão para eliminar os inimigos silenciosamente. Há muitas escolhas a fazer aqui: é uma das principais adições de Rise of the Tomb Raider e eu estou ansioso para ver como ela funciona".
Sobre a capacidade de terminar o jogo sem nenhuma vítima, embora pareça possível, pode haver momentos na história com a qual a morte é inevitável: "para grande parte do jogo, sim, será possível".

  1. "Há cenas em que as pessoas preferirão aproveitar como se fosse um filme de ação. Mas muitos dos cursos você poderá passar silenciosamente sem matar ninguém. Nós adicionamos tantas opções no jogo".
Brinker disse que "há muitos usuários que preferem terminar o jogo sem matar ninguém" e a intenção do estúdio Crystal Dynamics é agradar a todos os jogadores de Tomb Raider.

Rise of the Tomb Raider chegará ao Xbox One e Xbox 360 em 09 de novembro.

Embora se saiba que também vêm para PC e PlayStation 4, ainda não foi finalizado uma data para seu lançamento.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque