PS4: Sony pode estar colocando anúncios na interface do console

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9QUzQtbG9nby0yMDFfNDQwLmpwZw==

Anúncios na internet nunca foram amados pelos usuários, e são muito menos quando aparecem na interface de seu console, como foi o que aconteceu para algumas pessoas no PS4.

A Sony pode estar querendo colocar anúncios na interface do PlayStation 4 - de acordo com alguns usuários que acordaram e foram jogar há poucas horas. O primeiro usuário a reportar isso foi o membro MMaRsu, do NeoGAF, que queria ver se o Metal Gear Online já estava funcionando para ele. Ao invés disso, ele viu um anúncio de Destiny. Ao clicar no ícone, ele foi levado à PS Store, veja abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvMTQ0NDEyNDczMjI3MC02MzV4MzU3LmpwZw==

Pelo visto, o anúncio pode ser deletado, mas o motivo pelo qual a Sony implementou isso agora é desconhecido. O usuário, também do NeoGAF, chamado Guymelef acredita que isso tem algo haver com a função [conteúdo em destaque], que apareceu no menu de Downloads Automáticos do PS4 desde a atualização 1.75, mas nunca tinha sido usada. Outros fãs vem reclamando no Twitter, como os usuários PHDand30, WallGuy e Mystic, além de membros do Reddit.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,