750 mil pessoas jogam Rocket League por dia

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Versão PC tem cada vez mais jogadores.

IMAGEaHR0cDovL2VwaWN3aW4udHYvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvcm9ja2V0LWxlYWd1ZS5qcGc=

Apesar de muitos terem dito que seria uma moda passageira, ao que parece Rocket League está aí para ficar, uma vez que volvidos 3 meses após o seu lançamento, o jogo da Psyonix conta com 750 mil jogadores por dia.

A confirmação veio através de Jeremy Dunham, vice-presidente de marketing da Psyonix. Dunham destacou que há dias em que Rocket League tem mais de 1 milhão de jogadores únicos nos seus servidores.

  1. "Demos conta que as pessoas jogam-no cada vez mais. Vimos que as pessoas passam mais tempo com o jogo agora do que em agosto, por exemplo," disse Dunham ao[iurl=http://www.develop-online.net/news/rocket-league-attracts-over-750-000-players-a-day/0211976] Develop[/iurl].

A popularidade de Rocket League deve-se em parte ao fato de ter sido lançado como um título gratuito da PlayStation Plus, e por esta razão o jogo é mais popular no PS4 que no PC.

No entanto Dunham contou que nos últimos meses mais jogadores do PC compraram o jogo, e que a diferença de base de utilizadores da PS4 e PC é cada vez menor.

TkM4MmRXckZxQ0U=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,