AMD: R9 Nano recebe suas reviews; veja as notas

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50ZWNoaGl2ZS5jb20vaW1hZ2VzL2FydGljbGUvMjAxNS8wOC9yYWRlb24tbmFuby1oZXJvLTEwMDYxMDM5Ni1sYXJnZS5qcGc=

Há pouco tempo, a AMD anunciou sua próxima placa para o mercado de mini-ITX, a R9 Nano - muito era esperado dela e agora que já está disponível para compra, temos as primeiras analises dos especialistas.

A AMD disponibilizou ontem sua nova placa de vídeo, a R9 Nano, que de acordo com sua fabricante, seria a mais rápida de sua categoria, então, os analistas já começaram a analisar e divulgar suas opiniões sobre a GPU. Nelas, vemos que a placa realmente tem um bom desempenho, mas o preço não é tão agradável. Veja as notas abaixo:

NOTAS:

ComputerShopper - 4/5

Guru3D - 4/5

HardwareHeaven - 4/5

Hexus - APROVADA

HotHardware - APROVADA

KitGuru - 8/10

MaximumPC - 95/100

TechSpot - 75/100

Tom's Hardware - APROVADA

TweakTown - 90/100

CITAÇÕES:

TECHSPOT

A AMD está promovendo a Nano como uma placa de vídeo compacta capaz de produzir gráficos à 4K em sistemas Mini-ITX, mas para gamers que requerem uma média de 60FPS, a Nano não vai servir. Dos 16 jogos testados, a Nano ficou com média de 35FPS em 4K, apesar de termos mais FPS em jogos mais antigos como Bioshock Infinite e Hitman: Absolution.

KITGURU

A AMD R9 Nano é uma placa inteligente da AMD que leva um novo nível de performance ao mercado para usuários interessados em comprar uma placa pequena de verdade. De qualquer jeito, ela custa um bom preço pelo tamanho reduzido, comparado à sua competidora na categoria de performance(a GTX 980).

O uso de energia é bom, as temperaturas estão certas e o barulho é suportável, então, a R9 Nano é uma opção válida se está feliz em pagar o preço por uma GPU com performance por centímetro sem ter que lidar com a refrigeração líquida da Fury X.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,