Ace Attorney 6 é confirmado para o Ocidente e primeiros detalhes do jogo são revelados

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WTlB4VmFubGRiMC9WZVh3Qzc5NHdpSS9BQUFBQUFBQXpvVS9tUWNNZWVLOUp3Zy9zNjQwL2FjZS5wbmc=

Hoje mais cedo ficamos sabendo que um novo Ace Attorney está vindo por aí, é Ace Attorney 6. Porém ainda não haviam menções sobre um lançamento Ocidente.

Agora, a Capcom confirmou ao Shack News que o jogo será lançado para o Ocidente, onde chegará ao 3DS. Além disso, também será possível ver o jogo esse mês no Tokyo Game Show.

Também foram divulgados alguns detalhes do jogo, que não se passará no Japão. Nele, Phoenix Wright chegou em um país sem nome, onde se envolve com um novo caso. O mais interessante, é que os residentes desse país acreditam nos espíritos dos mortos, e um mizukagami (um espelho de água) pode ser visto no chão do tribunal.

A Famitsu também nos apresentou um personagem do jogo, um menino que se chama Bokto Tsuani. Ele é um frade em treinamento que trabalha como guia turístico para ganhar dinheiro.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yaHBLcElSTFQ1cy9WZVh2YVozdERsSS9BQUFBQUFBQXpvTS9tdU5uN0VzaU5ZMC9zNjQwL2FjZS1hdHRvcm5leS02LTIuanBn

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque